terça-feira, 21 de junho de 2011


Deus mais uma vez segura em minha mão, minha alma aflita pede Tua atenção! Cheguei no nível mais difícil até aqui, me ajude a concluir! Quando penso que estou forte fraca eu estou, mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou, alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor!  Estou sentindo minhas forças indo embora, mas Tua presença me renova nessa hora, Senhor, vem, e me leva além! O meu sonho de chegar está tão longe, sou humano não consigo ser perfeito! Senhor vem, e me leva além! Ajude-me a ousar com minha fé, sou pequeno eu não sei ficar de pé, sou dependente, tão dependente! Vem Senhor ao meu favor; me ajude a ousar com minha fé, me dá sua mão, me tira do chão, vem me ajudar!

Um comentário:

  1. Como saber o tempo certo de Deus?

    Para entendermos o tempo certo de Deus,
    precisamos sentir a sua paz nas
    decisões que iremos tomar
    Aquela paz retratada em:
    Filipenses 4.7, que excede
    todo nosso entendimento.
    Esperar no tempo certo de Deus
    também significa renúncia e santificação.
    Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
    Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
    No Silêncio Deus trabalha,
    no Silêncio Deus molda nosso caráter.
    Espere pacientemente no SENHOR
    Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

    Deus te abençõe!!!!!

    Missionário Sergio Christino

    ResponderExcluir