sábado, 21 de maio de 2011

                                   Nem mesmo um SORRISO
                  


Ou nem mesmo uma LÁGRIMA, é capaz de decifrar quem eu sou,como sou ou o que talvez deveria ser...




       Porquê palavras não pode expressar o que sinto ...


Em meu Coração! Pois meu coração é um baú....

Meus pensamentos um tesouro..



e o meu olhar mostra a pessoa que realmente sou e que poucos conhecem!


                         A vida nos dar várias chances, sempre nos lamentamos por que as vezes não temos uma segunda chance, mas a vida e DEUS sempre nos dará , o problema e que não sabemos aproveitar!




                                                                                                                                   POR: ThaysyAlvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário