quarta-feira, 25 de maio de 2011


O esmalte na minha unha não dura 3 dias, meu cabelo é revoltado, não tenho roupas maravilhosas, minha pele não é perfeita e não consigo ser discreta. Sou dramática, louca, estressada . Canto mal, sou chata, brincalhona, sarcástica, carinhosa e muito, muito feliz.
Quero ser feliz sem medo de nada. Sem pensar no depois. Apenas viver as alegrias do momento, desfrutar as coisas boas. Não da importância demasiada pras coisas ruins. Não deixar alguém tirar o meu brilho, muito menos que arranquem meu sorriso. Decidi ser feliz agora, e pode ter certeza que eu vou ser
Ser estranha, louca, retardada, maluca, fora do comum e totalmente anormal, é essencial pra mim. Não gosto de normalidades. Não curto coisas padronizadas. Eu gosto de fazer a diferença, me agrada ser diferente. Acho que esse meu lado maluco que me torna especial. A vida precisa ser engraçada, e eu levo graça pra ela. Acho que por isso que vivo rindo a toa. Eu sou feliz assim, e recomendaria a todas as pessoas do mundo a agir como eu ajo de vez em quando. 
Não vou mudar pra te agradar. Não vou aceitar as suas críticas destrutivas e nem me escabelar porque não gosta de mim. Desculpa meu bem, eu tenho meus princípios e não vou mudá-los por causa de qualquer um.
(IntimidadeDeGarota )

Nenhum comentário:

Postar um comentário