quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amigos, Amigos, Talvez, Amigos. ( amizade)

Amigos de verdade?

Amigos de verdade não sei se tenho, acredito na amizade verdadeira.
Mais no momento ela me falta! Sinto saudade do que acontecia...
Conversas paralelas, discussões, gargalhadas gostosas, abraços apertados,
risos sem graça, choros desesperados... Ah, meus amigos...
Em momentos de desespero era deles, só deles o meu tempo.
Não tínhamos medo da má interpretação dos outros, para nós o que importa é o que sentiamos uns pelos outros. Saudades de todos os olhares perdidos,
porem encontrados por amigos de verdade. Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si, Com o tempo o contato será mais difícil. Sim muitas saudades daqueles que realmente viviam a vida comigo do jeito mais simples de ser, só o tempo pode dizer, o que aconteceu...Obrigado por todos que algumas vezes fizeram parte da minha vida, e que se teve uma amizade, besta, muitas vezes idiotas, mais mesmo assim era uma amizade verdadeira, SINTO MUITAS SAUDADES, SAUDADES MESMO
Porém sei que  em meus pensamentos estarão  sempre perto de quem realmente merece!


                                                                                                                                             Thaysyalves
                                            
                               Amizade é quando você
                          não faz questão de você
e se empresta aos outros.
(Adriana Falcão)



Nenhum comentário:

Postar um comentário