quarta-feira, 18 de maio de 2011


Quero descarregar toda a minha raiva, toda a minha dor e tristeza. Não quero guardar tudo isso para mim, não quero me sufocar. Quero gritar, chorar, simplismente perder o controle. Quanto mais eu quero que tudo isso que estou sentindo diminua, parece que só faz aumentar e nada se ameniza. Isso vem se tornando tóxico. Estou começando a pensar que nunca vai passar, que nunca vou conseguir amenizar e que tudo isso vai me destruir por dentro e que nada que eu faça vai adiantar. Até quando olho para o lado me vejo sozinha, mesmo estando perto de mil pessoas, me sinto completamente sozinha, então sinto que se sumisse ninguém iria se importar, ninguém iria querer ao menos me procurar. Mas sinceramente, sei que posso estar errada, mas eu prefiro sofrer calada, porque as pessoas machucam ainda mais a sua ferida, é como se elas pressionassem o lugar da dor e fizessem doer ainda mais. Então prefiro sofrer comigo mesma, prefiro que não saibam que estou vulneravél, porque a dor só tende a aumentar, e mais doloroso que isso eu não sei se consigo aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário